terça-feira, 5 de abril de 2016

Telejornalismo na prática, novo livro da Limiar



Em tempos em que a prática e a ética do telejornalismo são tão contestadas, este novo livro da Limiar, que tive o prazer e a responsabilidade de editar, aborda aspectos técnicos, dicas, reflexões sobre a ética profissional e todos os detalhes de um telejornal, da pauta à edição.

TELEJORNALISMO NA PRÁTICA é indicado como leitura essencial para estudantes e recém formados, que trabalham ou desejam trabalhar em televisão, produtora de vídeo ou com web TV. Por abordar de maneira dinâmica e inteligente os bastidores do jornalismo televisivo é, também, uma agradável leitura para todos que se interessam em saber como funciona o intrincado mundo da produção de notícias.

O autor, Paulo Nicolau, conta com mais de 25 anos de experiência nas principais  emissoras do país – Globo, Record e SBT. Seu trabalho já lhe rendeu os prêmios Esso e Embratel de jornalismo.

Vale conferir. O lançamento acontece dia 26 de abril, na Livraria Cultura de São Paulo, na Avenida Paulista (Conjunto Nacional), a partir das 18h. Espero você lá.





Nenhum comentário: