segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cunha vira presidente da Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa - o que ele irá corromper lá?



O presidente da Câmara dos Deputados, o corrupto Eduardo Cunha, foi escolhido como presidente da Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (AP-CPLP). O cargo, até então, era ocupado pelo presidente da Assembleia Nacional da Angola, Fernando Piedade Dias dos Santos.O mandato vai até 2018. A Presidência da assembleia é rotativa, e a escolha é feita de forma consensual entre os membros.
A posse ocorreu no encerramento da 6ª reunião da Assembleia, na Câmara dos Deputados. Estavam presentes parlamentares de Angola, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, além dos brasileiros.
A AP-CPLP reúne as representações de todos os parlamentos da comunidade lusófona, constituídas na base dos resultados das eleições legislativas dos respetivos países – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
A pergunta que Eduardo Cunha irá corromper na AP-CPLP? Deixe sua opinião.

Nenhum comentário: