sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SERRA, O PIOR ATOR DA REDE GLOBO

Quando menino, Serrinha queria ser economista, mas descobriu que não era bom com cálculos (veja aqui); tentou ser líder estudantil, mas no primeiro solavanco fugiu do país; tentou ser ateu, mas descobriu que tem de comer hóstia e beijar a Bíblia para enganar os fiéis; tentou ser político, mas não consegue terminar os mandatos que inicia; agora, por fim, tenta ser ator.



Mas sofre de dois problemas: tem péssima memória, um dia diz que não conhece o assessor Paulo Preto (só porque o "coitado" está envolvido no desvio de milhões do governo de São Paulo), no outro se lembra que o sujeito é um cara bacana.



O segundo, e mais grave problema para as pretensões artísticas de Serra, é que ele é péssimo ator. No papel (sem trocadilho) de "a vítima" atacada por uma perigosa bolinha de papel, sua atuação não durou um dia.



Agora, mais uma prova de que é um canastrão como ator. Veja a foto abaixo, ele faz de conta que beija uma eleitora, mas toca os lábios em sua própria mão, talvez com medo de pegar alguma doença de pobre. E, reparem, aproveita e dá uma coçadinha no nariz. Qual o problema dele com o nariz?


Obs. Diferentemente do que fazem com fotos da Dilma, esta não é montagem. Foto feita durante campanha no Paraná, dia 24/7/2010

Nenhum comentário: